ARTIGOS


quarta-feira, 8 de abril de 2015

Simplesmente corpos nus



   É muito legal ver corpos nus em público sendo utilizados de outras maneiras sem o objetivo da autopromoção (exibicionismo) ou de induzir ao sexo.

   E é com a mesma naturalidade desses artistas que nos apresentamos nos encontros ou lugares naturistas, e é claro, quando não há exibicionismo não há o porquê nos preocuparmos com o formato do nosso corpo, afinal, nos encontros naturistas somos aceitos como somos, respeitamos os outros como os são, por conta disso acabamos "tropeçando na transparência" e descobrindo pessoas maravilhosas que se mostram muito maiores e especiais do que apenas um corpo nu, dentro ou foras dos "padrões midiáticos e demasiado capitalistas".

   Claro, não queremos promover aqui o desprezo ou a desvalorização do corpo, da sensualidade e do sexo em si, pelo contrário...

   Propomos na verdade um revisão cultural e
um novo desenvolvimento do nosso controle emocional.


   Milhares de culturas mundo a fora conseguiram. O que difere a nossa capacidade da capacidade deles?

   Assim como uma onda após a outra, sem causar muito alarde, sem precisar impor nossas vontades e preferências ao outro, se nos tornarmos pouco a pouco naturistas caseiros, em família, entre amigos... Muito provável conseguiremos tornar isso um costume simples e natural, assim como é num vestiário de um clube, na sala de cirurgia, na rotineira consulta ao médico, entre as crianças que brincam nuas porque ainda não aprenderam que o corpo nu "só serve para determinadas coisas e mais nada", por fim, é muito provável que com isso alcançaremos melhorias sociais muito saudáveis.

Claro, tudo isso com um passo após o outro!


Enquanto isso "nu" Brasil: 

Mostra de arte com alunos nus gera polêmica em universidade no AM







+ lidos



Está esperando o que para ser um jovem naturista???


Ingresse de vez nessa prática e experimente a liberdade
de estar nu sem tabus.