ARTIGOS


Faça Parte



ATENÇÃO! 

"ESTAMOS TEMPORARIAMENTE FECHADOS À NOVAS INCLUSÕES VIA FORMULÁRIO"



  O Grupo JNIP mantém um grupo secreto no Facebook. isso significa que o grupo não é encontrado por pesquisas e tudo o que acontece dentro dele, inclusive marcações de nomes, só aparecem somente na tela em que sua conta está logada. Ou seja, existe total discrição para você que está buscando iniciar a prática do naturismo em sua vida e ainda tem certa preocupação em que os outros saibam. Você receberá o convite para ingressar no grupo, mas seus amigos e familiares, através do feed, não poderão ver que você faz parte do Grupo Virtual.

É bom saber que o Grupo Virtual é um espaço para discutirmos acerca do naturismo para os jovens. É um ponta pé inicial para todos que tem dúvidas e curiosidades sobre o naturismo e que queiram vivenciar essa cultura.


 

  Infelizmente, na rede encontramos muitos falsos perfis (fakes) que apenas criam situações desagradáveis e discórdias ao estimularem seus interesses a terceiros, por isso todos que quiserem ingressar no Grupo Virtual deverão preencher um pequeno formulário para podermos avaliar o seu pedido de ingresso.






    Pela segurança de todos que procuram um sério e organizado, será solicitado a você, uma breve chamada de vídeo para termos a certeza de que seu perfil no Face não é falso.





Caso seja um jovem naturista

Clique na porta abaixo
e seja bem vindo!







Caso seja menor de 18 anos ou seja um naturista veterano

 Clique na logo abaixo e siga o passo a passo 
para solicitar seu ingresso!


https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/N_I_P/info




+ lidos



Está esperando o que para ser um jovem naturista???


Ingresse de vez nessa prática e experimente a liberdade
de estar nu sem tabus.