ARTIGOS


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Enfim, livres.


Não creio que haja alguém nesse mundo que não curta a ideia de liberdade, ou que não queira ter sua independência e fazer aquilo que quer na hora em que quer, não é mesmo?

Pois é. Mas vamos a uma história hipotética.

Vamos supor que você gostaria de fazer uma viagem a um país exótico ao qual você nunca foi, e pede a opinião de alguns amigos seus que já fizeram tal viagem. Se todos os seus amigos contarem falsas histórias horrorosas de, sei lá, turistas que foram violentados no país, vai dizer que você não mudaria de ideia?
Sim, provavelmente você iria escolher um outro local pra passar suas férias, certo?

Mas você, teoricamente, ainda seria livre para ir onde quisesse.

Sei que é absurdo fazer tal comparação, mas com o naturismo acontece uma coisa bem parecida. Todos nós somos livres para experimentar o naturismo, mas essa "liberdade" que temos é arrancada de nós desde pequenos. Somos ensinados que o corpo nu é pecaminoso, feio, sujo, anti-higiênico, e você pode concordar com isso ou não, mas mesmo assim fica com vergonha quando está tomando banho e subitamente sua mãe abre a porta do banheiro, não é mesmo?

Não, não deveria ser assim.
Se somos de fato livres, então teoricamente deveríamos ter a liberdade sobre nosso próprio corpo. Mas jamais a possuímos.

Isso tudo veio até mim em nosso último encontro com o pessoal do NIP. Em breve faremos um report desse fim de semana incrível que tivemos. Fique ligado!

(por B. Piatto)

Creditos de imagem: essere nudo






+ lidos



Está esperando o que para ser um jovem naturista???


Ingresse de vez nessa prática e experimente a liberdade
de estar nu sem tabus.